Investimentos

Nós acreditamos que investir é para todo mundo. Por isso, oferecemos opções flexíveis e seguras para quem quer diversificar a carteira e dar aquele salto para o sucesso!

A Jump é a melhor opção para quem deseja investir certo porque:

  • Os recursos captados conquistam rentabilidade acima do CDI por meio de cotas de FIDC e debêntures.
  • Nossos investimentos são ancorados por uma carteira sólida e créditos pulverizados, o que nos permite oferecer um dos melhores retornos do mercado.
  • Os investimentos são lastreados em títulos de créditos comprados diretamente pelos nossos especialistas e os clientes podem acompanhar em tempo real sua aplicação.
  • Disponibilizamos uma equipe completa para transmitir todas as informações necessárias e esclarecer dúvidas sempre que preciso.
  • Nossos gerentes estão sempre por perto e disponíveis para melhor atendê-lo.

Segurança, transparência e rentabilidade são as marcas registradas que nos tornam o parceiro ideal para apoiar o seu sucesso financeiro e estabelecer uma relação de confiança duradoura com você.

Conheça nossas modalidades de investimento:

Investimento em FIDC

O Fundo de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDC) é uma aplicação que destina créditos de dívidas a um fundo para render com mais segurança. Mais vantajoso que grande parte dos investimentos similares, ele permite o aumento no tamanho das operações justamente por estar amparado em uma estrutura de fundo.

A liquidez é um grande benefício dessa aplicação, pois é lastreada em direitos a receber, ou seja, cheques e duplicatas emitidos como pagamento. Trata-se de um fundo estruturado sob a forma de condomínio fechado, multicedente e multisacado, com prazo de duração indeterminado.

O FIDC é regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e composto por uma grande estrutura operacional, dando tranquilidade ao investidor que, ao optar por essa modalidade, pode entrar no investimento por meio de cotas, que variam conforme seu objetivo e sua propensão ao risco. Veja só:

Cota Sênior

É uma aplicação mais conservadora, na qual o investidor tem prioridade de resgate em relação àquele que investiu em cota subordinada. Ela não se sujeita às demais classes de cotas para efeito de amortização, resgate e distribuição de rendimentos.

Cota Mezanino

Aqui, o investidor é subordinado à cota sênior para resgate, amortização e distribuição de rendimentos. Funciona como uma espécie de garantia dos direitos creditórios, absorvendo eventuais inadimplências por parte dos sacados, bem como outras despesas do fundo e oscilações que impactem o cotista sênior, garantindo a rentabilidade negociada na emissão.

Faça o seu dinheiro trabalhar para você. Invista em FIDC com a Jump!

Investimento em debêntures

Debêntures são títulos de crédito privado emitidos por empresas de diversos setores. É um investimento que oferece segurança e um dos melhores retornos do mercado. São mais atrativas que títulos públicos e, por isso, uma alternativa interessante na diversificação da carteira.

Existem dois tipos de debêntures, as incentivadas e as comuns. A Jump oferece as comuns, que têm tributação regressiva, conforme o tempo de investimento.

Ao investir em debêntures, você empresta dinheiro para empresas e pode receber juros maiores do que em títulos de instituições financeiras. Assim, é possível ampliar as possibilidades da renda fixa. Mas, claro, é importante sempre ficar atento à solidez da companhia para avaliar os riscos da aplicação.

Confira as principais características do investimento em debêntures:

A remuneração pode ser em % do CDI, CDI + spread, índices de preços (como IGP-M e IPCA) ou taxa prefixada.

São negociadas no balcão e registradas na Cetip ou no BovespaFix.

Podem contar com a isenção de IR e IOF (para pessoa física) no rendimento e no ganho de capital caso estejam enquadradas como debêntures de infraestrutura (Lei 12.431).

Produto registrado na Cetip em nome do cliente (CPF/CNPJ).

E saiba quais são as vantagens de investir em debêntures:

Diversificação

Exposição a vários setores da economia, aumentando a diversificação do portfólio.

Gestão especializada

Condições para uma tomada de decisão mais assertiva.

Liquidez

O cotista pode resgatar suas cotas com certa rapidez.

Praticidade

O cotista não precisa acompanhar a liquidez dos ativos que compõem o fundo de investimento.

Redução do custo de corretagem

Os custos de corretagem são divididos entre todos os cotistas.

Seu caminho para a estabilidade financeira começa aqui.

Invista em debêntures com a Jump!